Site icon O Post 365

Meio-campista Angelina espera jogo difícil contra a Inglaterra

A seleção feminina de futebol do Brasil está pronta para entrar em campo no próximo sábado (25) para enfrentar a Inglaterra em um amistoso que promete ser emocionante. O jogo acontecerá às 13h30 (horário de Brasília) no Etihad Stadium, em Manchester, e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil. A meio-campista Angelina, uma das jogadoras mais experientes do time, já adiantou que será uma partida difícil, mas que a equipe está preparada para dar o seu melhor e sair com a vitória.

A expectativa para esse confronto é grande, afinal, a Inglaterra é uma das grandes potências do futebol feminino e tem se destacado nos últimos anos. Além disso, as inglesas foram as vice-campeãs da última Eurocopa e estão em busca de mais um título. Mas a seleção brasileira também tem seus méritos e vem passando por um processo de renovação após a conquista da Copa América. Com um time jovem e talentoso, as meninas do Brasil prometem dar trabalho e fazer bonito em campo.

Em entrevista, Angelina destacou a qualidade da seleção inglesa e a importância de se preparar bem para esse jogo: “Assistimos os jogos da Eurocopa e sabemos da dificuldade, que elas estão muito bem esse ano. Acredito que será um jogo muito difícil e com certeza vamos dar o nosso melhor para sair com a vitória”. A meio-campista, que atualmente joga pelo Orlando Pride, nos Estados Unidos, também ressaltou o sentimento de alegria em vestir a camisa da seleção novamente após a Copa América.

E não será só a Inglaterra que terá a oportunidade de enfrentar a seleção brasileira. Na próxima terça-feira (28), as meninas do Brasil encaram a Itália, em Parma, no Estádio Ennio Tardini. Será mais um desafio para a equipe brasileira, que terá a chance de mostrar sua força contra as italianas, que também estão em busca de uma boa campanha no futebol feminino.

Esse será o primeiro compromisso da seleção feminina na Europa após a conquista da Copa América. E a expectativa é que as jogadoras aproveitem essa oportunidade para ganhar experiência e evoluir ainda mais. O técnico Arthur Elias convocou um time jovem, com muitas caras novas, mas também com jogadoras experientes, como Marta e Formiga, que têm muito a contribuir com a equipe.

A seleção feminina vem ganhando cada vez mais espaço e reconhecimento no cenário do futebol mundial. E isso é fruto de muito trabalho, dedicação e talento das jogadoras. O Brasil é um país conhecido por sua paixão pelo futebol, e ver as meninas vestindo a camisa verde e amarela e representando o país com garra e determinação é motivo de orgulho para todos nós.

Além disso, o futebol feminino tem ganhado cada vez mais visibilidade e apoio. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) tem investido na modalidade e buscado melhorias para o desenvolvimento do esporte no país. E isso é fundamental para que as jogadoras possam evoluir e mostrar seu potencial dentro de campo.

Portanto, é com muita expectativa e torcida que aguardamos os próximos jogos da seleção feminina. Que as meninas do Brasil entrem em campo com muita determinação, garra e habilidade, representando com orgulho as cores e a história do nosso país. E que a cada partida, possamos ver o crescimento e a evolução desse time que nos enche de orgulho e esperança para o futuro do futebol feminino no Brasil.

Exit mobile version